top of page

Create Your First Project

Start adding your projects to your portfolio. Click on "Manage Projects" to get started

Horizzontes

Tipo de projeto

Identidade Visual

Ano

2024

Cliente

Arezzo&Co

Setor

Vestuário

Localização

Campo Bom

Recebemos o desafio da Arezzo&Co para criar, de forma express, a marca do programa de aceleração de carreira para pessoas negras da maior house of brands do Brasil.

Com isso, demos vida a uma identidade visual que é uma expressão artística que engloba os valores e a visão do programa, fundamentada nos pilares de Influência Africana, Pluralidade, Sol/Horizonte, Organicidade, e os valores essenciais da Arezzo&Co. Afinal, o logo não poderia se distanciar da marca-mãe, por isso deveria assumir a família tipográfica e as cores dela.

Este conceito foi cuidadosamente elaborado para refletir o caminho de oportunidades e desenvolvimento pessoal e profissional oferecido pelo programa.

No coração desta identidade visual está um símbolo orgânico, lembrando os padrões africanos e reminiscente de um sol, simboliza a evolução, a esperança e o novo amanhecer que o Horizzontes representa.

Este símbolo, com sua aparência artesanal, integra-se harmoniosamente à palavra “Horizzontes”, assumindo o papel do ‘O’ e infundindo a marca com um sentido de movimento e progresso.

A identidade visual não é apenas uma representação, mas uma celebração da missão do programa Horizzontes, enraizada nos valores fundamentais da Arezzo&Co e no compromisso com a inclusão e a diversidade.

bottom of page